terça-feira, 7 de abril de 2015

Bang Yongguk Lança MV


É gente o bias quase que me mata do coração.

É isso mesmo que você leu, no dia 26 de Março Yongguk publicou no seu Instagram um pequeno Teaser, que deixou muitas pessoas alvoroçadas, eu principalmente, confesso fiquei histérica, a felicidade que se apoderou de mim foi gigantesca.
As primeiras especulações era de um MV e parece que os portais de K-Pop acertaram em cheia, realmete o nosso Bang lançou um MV que foi dirigido por  Rotta




O MV de canção suave, intitulado "AM 04:44" que apresenta os vocais profundos de Yongguk.
O simples e artístico todo em preto-e-branco MV apresenta sua silhueta enquanto ele canta.
Então chega de conversa e confere o MV.



E ai o que acharam do MV do Yongguk? Eu particularmente adorei, sou meio suspeita né Bias sempre vou amar algo que ele faz, mas enfim, estava morrendo de saudades de ouvir essa  voz grave dele, confesso que sorri durante o MV todo quando olhei pela primeira vez.
Mas depois que vi a tradução da letra chorei, ah como chorei, me senti mal depois, e bem confere a tradução da letra em seguida.


Durante algum tempo depois de ter lido essa tradução eu, chorei até mesmo ouvindo a música, e né sim sou um cadinho chorona, mas acredito que pelo fato de gostar tanto do trabalho dele como de qualquer um dos demais integrantes do grupo fiquei muito mal por ele não estar feliz, por ele estar passando por isso.

Bem gente por hoje é só, espero que tenham gostado.
Acompanhem nas demais redes sociais, Facebook, Intagram e Youtube.
Beijos da Aika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário