segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

101 Coisas em 1001 dias


Muitos começam o ano fazendo as tradicionais promessas para o ano, eu comecei meu ano com um projeto "101 coisas em 1001 dias".


Esse projeto funciona da seguinte maneira, traçar objetivos que tem um prazo para serem realizados, esses desejos, ou seja, 101 coisas que você quer muito fazer ou ter e tendo o prazo de 1001 dias para cumprir essa meta.
O meu tem o seguinte prazo.


e essa é a minha listinha, talvez eu mude algum item ao longo do período, mas a principio são esses os itens, separei os itens por seção.

Mundo:
01. Conhecer Búzios
02. Visitar a Carluxa em Santa Catarina
03. Visitar a Ani no Rio de Janeiro
04. Conhecer Bonito Mato Grosso
05. Ir para a Coreia com o Shiori

Pessoais:
06. Ler todos os Livros da minha Estante (não contabilizarei os livros adquiridos nesse período)
07. Mudar a cor do cabelo - cumprido, postagem aqui.
08. Cobrir as duas tatuagens que precisão ser cobertas
09. Começar a fazer a tatuagem na coxa
10. Pintar o cabelo de rosa ou azul pastel
11. Aprender a andar de Patins
12. Comer mais salada
13. Fazer algum exercício físico
14. Arrumar minha bicicleta
15. Terminar de escrever o conto/história que estou escrevendo
16. Ler mais mangás
17. Terminar alguma série
18. Olhar mais Animes
19. Ir em algum Show
20. Voltar a fazer academia
21. Começar a fazer Muay Thai
22. Dar um livro de presente para alguém
23. Registrar os momentos felizes
24. Ver o Shi novamente
25. Dar um abraço e um beijo no Shi *--*
26. Mandar uma carta e presentinhos para meu Bias (não preciso mencionar quem é né)
27.Tirar uma selfie com o Shi *0*
28. Fazer rapel novamente
29. Ser mais organizada.
30. Encontrar um dente de leão e guardar suas sementes em um vidrinho *--*
31. Voltar a tocar guitarra.
32. Escrever um Poema
33. Fazer um ensaio fotográfico
34. Desenhar mais
35. Aprender a falar coreano.
36. Ir ao Cinema
37. Aprender a fazer uma fogueira
38. Tirar a CNH de Carro
39. Andar de Bicicleta
40. Separar roupas para doação
41. Revelar fotos

Sentimentos:
42.Rir mais
43. Ser menos perfeccionista
44. Me criticar menos
45. Dar mais abraços

Mão na Massa:
46. Fazer uma coroa de flores
47. Fazer uma colcha de camisetas que não uso e que sou muito apegada para me desfazer.
48. Customizar um short
49. Fazer algum objeto de decoração novo
50. Fazer um cabideiro
51. Reformar a penteadeira do quarto
52. Encher uma garrafa com estrelas de origami
53. Fazer um mural de fotos
54. Fazer uma vela
55. Fazer um vidro decorado e dar de presente
56. Estampar algo com “101 coisas em 1001 dias”
57. Fazer um Mobili

Cosplay:
58. Terminar o Cosplay da Aurora
59. Fazer a coroa para o Cosplay da Aurora
60. Organizar os artigos de cosplay

Blog:
61. Postar vídeo mensalmente
62. Fazer postagem semanalmente no blog
63. Mudar o Lay do Blog
64. Gravar um vídeo na praia.
65. Aprender uma coreografia de K-POP nem que um pedaço e gravar vídeo sobre
66. Fazer um vídeo sobre Harry Potter com o Shiori
67. Fazer post sobre cada item dessa lista

Comidinhas:
68. Fazer um bolo de Chocolate
69. Fazer cookies - cumprido, postagem aqui.
70. Aprender a fazer Massa Carbonara
71. Fazer uma Chease Cake
72. Assar marshmallows

Comprinhas:
73. Comprar um tripé para a camêra
74. Um gravador de Voz
75. Dois Microfones de Lapela
76. Um microfone
77. Uma figura de Ação do Harry Potter
78. Uma figura de Ação do Sebastian Michaelis
79. Comprar uma Fujifilm Instax Mini
80. Comprar um computador novo
81. Compra uma boina vermelha
82. Comprar uma moldura para a minha caricatura (rsrsrs)
83. Comprar um mine baú.
84. Comprar uma fronha divertida
85. Comprar flores
86. Comprar um patins
87. Comprar folhas para estrelas de origami
88. Comprar um álbum de K-POP
89. Comprar um vira tempo
90. Comprar uma tela
91. Comprar um bicho de pelúcia e dar de presente
92. Comprar uma almofada

Com os amigos:
93. Olhar todos os filmes do Harry Potter
94. Escrever cartas para os amigos
95. Visitar mais os amigos
96. Acampar com os amigos,
97. Fazer uma guerra de Travesseiro
98. Fazer uma guerra de bexigas
99. Olhar filme e comer pipoca com os amigos reunidos
100.Enviar uma carta para as minhas amigas de outro estado
101.Tirar uma foto com os amigos

Ao longo desse projeto toda vez que eu cumprir um dos itens da lista farei um post falando como foi o momento que consegui cumprir esse item.
Com força de vontade sei que vou conseguir cumprir essa meta, alguns itens são mais difíceis que outros sei disso mas não impossíveis. Challenge Accepted ;)
Por enquanto é isso, acompanhem nas demais redes sociais, Facebook, Intagram e Youtube.
Beijos da Aika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário