quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Mudanças - Parte 1

Oláaaaa quanto tempo né, sim sim eu sei desculpa ficar tantoooooo tempo sem postar nada mas como fiquei de férias e estou sem internet nem o note mais funciona (buaaaa) complica um cadinho mais para postar aqui.

Hoje então vou falar um pouquinho de umas das mudanças que fiz quando eu estava de férias do trabalho.
Para quem já acompanha o blog a algum tempo sabe que tenho uma grande trajetória de mudanças de visual então como não poderia ser diferente nas minhas férias do trabalho lá estava eu fazendo descoloração no cabelo e posteriormente tonalizando os fiozinhos clarinhos que se encontravam no meio de alguns fios escuros rsrsrsrs.
Como que por milagre consegui um tom bem clarinho em duas descolorações, com Ox. 20 tendo como resultado a seguinte base.


Quase um milagre cabelistico rsrsrsrsrs, duas descolorações e chego nessa coisa linda de base, primeira vez que consigo uma base tão clarinha com somente duas descolorações, meus planos eram passar o tonalizante da Keraton Herd Collors Green Diesel, apliquei o tonalizante e o resultado foi o seguinte.


Bem cada foto que eu tirava do cabelo ficava com uma cor diferente mudando de azul para o verde, esse roxo que aparece ai na parte mais escura é uma duvida ainda rsrsrs passei o tonalizante em todos o cabelo mas realmente não sei de onde saiu esse roxinho ali rsrsrsrs. Com fiz o uso de um tonalizante ele vai saindo com as lavagem, todas as tinta desbotam mas a pigmentação continua só que sem uma cor viva, já o tonalizante as vezes ele sai por completo, como todo cabelo descolorido requer um cuidado a mais e as minha pontinhas já estavam reclamando de tão secas que estavam voltei a rotina de hidratações o que fez com que a cor saísse mais rápido ainda do cabelo.
Planos para qual cor vai na próxima para o cabelo não faltam. Que venha o próximo feriado ou até mesmo as férias para dar um up no visual.
Bem por hoje é só qualquer duvida é só perguntar aqui nos comentários ou lá na pagina.
Beijos da Aika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário