segunda-feira, 30 de junho de 2014

O Teatro Mágico


Olá meus doces a quanto tempo né. Bem peço desculpas por ficar tanto tempo distante final de semestre é mio complicado em conciliar tudo. Hoje resolvi fazer uma postagem referente ao show que fui na sexta-feira dia 27/06/2014 o show do O Teatro Mágico ocorreu no Centro Cultural Univates em Lajeado-RS O Teatro Mágico - Espetáculo "O Grão do Corpo" tuor do novo álbum do grupo.

Vou tentar resumir um pouquinho aqui do show e da história do grupo. Chega de conversinha paralela e
vamos ao que importa né.

O Teatro Mágico é conhecido pela renovação da cena musical jovem desde o ano de 2003 criado em Osasco pelo Fernando Anitielli com um projeto que reúne elementos circense, o teatro, a dança, a literatura, o cancioneiro popular, a política e a poesia , possuindo 3 álbuns de estúdio são eles Entrada para Raros, O segundo Ato e a Sociedade do Espetáculo, com a consolidação de uma identidade autoral e reconhecida pelo dialogo entre esses elementos. As composições do grupo tem como personagens o que as pessoas necessitam assumir nas variadas situações que o cotidiano as impõem.
Tem como formação Fernando Anitelli, Andrea Barbour, Daniel Santiago, Sergio Carvalho,, Ricardo Braga, Rafael dos Santos e Guilherme Ribeiro, no total são dez músicos e três artistas circenses.
Em dez anos de intenso trabalho com mais 500 Mil álbuns vendido e mais de 8 mil downloads gratuitos O Teatro Mágico aponta para novos horizontes com o Lançamento de O Grão do Corpo.
Sobre o álbum com um trabalho gráfico lindo (sou suspeita para falar) possuem duas versões o CD comum e o Box especial com geometria futurística, juntamente com a monocromia de cores, já o formato do box que tem uma caixa preta e um universo a ser decifrado, as letras das músicas impressas em laminas individuais que formam um desenho em espécie de cabala, uma constelação com símbolos abstratos com temas símbolos de casa música, são elas tempestade, morte, ferradura, ventre, oca, pedra, flor, flecha, vida e santo.
O Grão do corpo é um novo espaço que se ressignifica, reinventa e refaz a beleza do diverso, como em uma rua, como em uma constelação.

Algumas fotos do Grupo:



Sobre o show, até agora não consegui defini-lo em uma só palavra ou em uma simples frase, durante toda a apresentação diversas emoções passaram por mim, tanto pelas músicas quanto pela interpretação, impossível dizer que algo como o espetáculo de sexta não foi belo, por enquanto essa é a única palavra com que consigo definir tudo, belo, durante todo o espetáculo algo que acontecia no palco me deixava mais pensativa. Se tiverem a oportunidade e sei que terão não deixem de assistir a alguma presença da trupe perto de você.
E agora vamos as fotos, peço desculpa pela qualidade delas pois tanto as fotos como os vídeos que fiz foram feitos com o meu celular. ( vocês encontram fotos do Show no Flickr não consegui postar compartilhar na postagem).

E depois das fotos uma das minhas músicas preferidas do novo álbum Grão do Corpo é bem todas. Rsrsrsrs.


Só para não deixar vocês curiosos uma das músicas do novo álbum, espero que gostem. Aperta o Play ai.


Bem por enquanto é isso espero que tenham gostado, espero também que gostem tanto de O Teatro Mágico quanto eu. Um beijo da Aika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário