quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Minha experiencia com DekapColor e Koreton Head Colors.


Como vão vocês meus queridos? Espero que bem. É já faia um tempinho que não postava mais nada, é que eu estava tomando coragem para fazer algumas coisinhas no cabelo.
Bem para quem leu uma postagem onde eu falava de uma pequenina tragédia que aconteceu com meu cabelo (leia aqui) sabe que eu fiquei um bom tempo sem mexer no cabelo ou seja usar tinturas ou descolorantes ou produtos que retiram a coloração do cabelo e a mais ou menos duas semanas tomei coragem para tentar de novo.

O produto que usei foi o DekapColor da Yamá que por não conter agentes oxidantes é bem menos prejudicial aos cabelos, eu aprovei usarei de novo e recomendo, você deve seguir os orientações do folheto que vem junto.


Eu nunca fui aquela pessoa que testa o produto antes de usar ( um grande erro que pode evitar muitos danos) bem depois do pequeno desastre sempre faço o teste de meça para ver a resistência do fio.
Eu fiz três aplicações de DekapColor no meu cabelo uma no dia 01/02 e as outras duas no dia 08/02 exatos sete dias depois da primeira aplicação como fazia muito tempo que não descoloria os fio o resultado foi o que eu esperava pois estava muito tempo com a cor preta no cabelo e meu cabelo natural é castanho.
E hoje dia 12/02 eu tomei coragem e usei o tonalizante da Keraton Head  Colors Diesel Green, como meu cabelo esta quase com a cor natural ele não pegou na parte mais escura mas as pontas ficaram lindas XD,


acho que talvez por não utilizar o produto puro misturei-o com um pouco de condicionador de cabelo (ando com medo ainda de colocar qualquer tipo de produto no cabelo.) Eu gostei da cor que ficou nas pontas mas em breve pretendo mudar toda a coloração do meu cabelo e to tomando coragem ainda. Por que eu usei o tonalizante da Keraton foi por um motivo acho que bem especifico pelo fato de eu ter achado por perto nem foi muito pelo valor XD.
Qualquer duvida pergunte que eu irei fazer o máximo para ajudar.

Agora fotinho do cabelo

Minhas pontinhas azuis (amando) em breve o cabelo todo. :)
Bem gente por hoje é, espero que tenham gostado.
Beijos da Aika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário