sábado, 30 de novembro de 2013

Minhas tatuagens + nova tatuagem + video


Oi gente que adoro tanto. Como estão vocês? Eu to ótima hoje fiz minha oitava tatuagem sim oitava :) então hoje vou falar sobre os significados de cada umas das minhas tatuagens.
Então vamos lá?

A Primeira: Minha primeira tatuagem foi uma borboleta tem o seguinte significado para mim a borboleta é mudança/metamorfose, fiz essa tatuagem a cerca de 2 anos atras.
A Segunda: (longa história) quando fui faze-la fui no mesmo lugar onde havia feito a primeira mas não era o mesmo profissional, como já havia marcado não havia como desmarcar em cima da hora ficaria ruim, o desenho a ser tatuado era o pomo de ouro bola usada no jogo de quadribol do Harry Potter (e eu nem gosto de HP né) não tive o resultado esperado o que é triste desde esse dia mudei de tatuador.
A Terceira e A Quarta: Essas eu fiz no primeiro dia de férias de inverno no ano passado, duas coroas uma no braço direito próximo ao  uma coroa de rainha com o nome da minha mãe e no braço esquerdo próximo ao pulso uma coroa de rei com o nome do meu pai pois considero eles meu rei e minha rainha pois me criaram como uma princesa.
A Quinta e A Sexta: Fiz elas no mesmo dia também no ano passado só não me lembro direito em que mês (desmemoriada) no indicador da mão direita uma clave de sol, tem como significado para mim não desistir do senho que é a música pra mim (vamos ver se da certo), e do lado direito do pescoço perto da orelha um raio simbolizando força.
A Sétima: O simbolo das relíquias da morte(como eu disse nem gosto de HP) na parte de dentro do tornozelo esquerdo, com o seguinte significado para mim, não ha como vencer a morte e ela é o único destino certo que temos.
A Oitava (a nova tatuagem): Uma ancora emoldurada por uma moldura em estilo vitoriano com um laço em seu topo, o desenho foi criado por mim com a junção de vários elementos, a ancora significa força e esperança, a moldura orgulho e o laço feminilidade, fiz esse desenho na panturrilha da perna esquerda.
Esses são os significados das minhas oito tatuagem pretendo fazer mais mas não agora pois o tempo não ajuda, pois o ideal é fazer tatuagem no inverno pois a cicatrização é mais rápida, sempre limpar o local da tatuagem com sabonete neutro anticéptico de preferencia, siga todas as dicas dada pelo profissional que fez desenho em você.
sei que vocês querem ver como ficou então ai está a fotinho e o videozinho (desculpa se no vídeo não deu pra pegar mais de perto, fui sozinha tatuar)
Aproveitando que o tatuador foi atender algumas
 pessoas, tirando foto do processo.
Tatuagem finalizada, ficou linda como esperado. 
A escolha de um desenho para ser tatuado deve ser muito bem pensado pois será para sempre não há volta, esse desenho que fiz hoje foi criado por mim a junção de elementos, cada elemento com um significado para mim e traços únicos.
E ai um pequeno videozinho curtinho de como foi (filmado com o cel desculpa a qualidade)

Por hoje é só espero que tenham gostado. Beijos da Aika.

6 comentários:

  1. Linda a tatuagem!!!
    Tu ainda vai fazer a coruja?
    Eita amor por HP rsrsr

    Bjs Ani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadu Ani.
      Sim ainda vou fazer a coruja só não sei quando.
      É gosto um cadinhu de HP.
      Beijo.

      Excluir
  2. Heheh eu me lembro direitinho das fotos que me monstro das tatuagens realmente ficaram lindas, só a que não vi foi a segunda. Acho legal a ideia de tatuar com um significado não fazer apenas por fazer. Nossa que nervoso vendo o vídeo rsrs mas parece não doer tantooooo quando dizer por ai. Gostei muita da postagem miguxa :3 Ae estou arrumando o blog de livro para nós postarmos eu vou me mudar essa semana (sim de novo...), mas em uma semana ou duas estarei de volta. Ate lá sentirei muita saudades de você miguxa, se cuida e mais uma vez gostei muito da postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihi saudades miguxa, é só não mostrei a segunda pq né ela não tá muito mostrável XD mas assim que eu arrumar ela coloco o antes e o depois promessa. Sim realmente acho que as pessoas devem tatuar algo realmente importante e com significado pois é para o resto da vida e se for se arrepender depois complica né e não é nada barato para fazer a remoção a leiser se não muito me engano cerca de 2mil a seção e dizem que é mais doloroso fazer a remoção do que fazer uma tatuagem, sim é tipo barulhinho de broca de dentista sempre da nervoso mas depois acostuma. Fico muito contente que tenha gostado. Eba blog de livros adoro to ansiosa, ficarei com muita saudades nessas duas semanas.

      Excluir
  3. A nova tatuagem ficou realmente linda, parabenizo o tatuador que fez. :3 Amei o desenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi créditos pra mim eu criei esse padrão de desenho juntei vários elementos e surgiu esse desenho lindo a parte né (me gabando um pouquinho) falarei para ele.

      Excluir