terça-feira, 26 de novembro de 2013

Dica Esse é Meu Jeito - Tingimento

Olá como estão, hoje vou falar da minha última experiencia com tingimento dos cabelos (tirando o momento em que quase tenho um troço depois de uma descoloração), como muitos sabem(ou não) eu pinto meus cabelos desde os meus 14 / 15 anos de idade bem cedo, já tive meus cabelos de várias cores que eu gostava e encontrava perto de mim, mas chegou um momento em que essas cores disponíveis nas marca que você encontra facilmente em farmácia e em salões as mais comuns não me agradavam mais,
acabei optando por um método fácil e barato de tingimento que era o com anilina, a última vez que pintei meus cabelos com anilina foi a cerca de uns 3 meses (as pontas, mas já fiz mechas e a metade de baixo do cabelo também (cidade pequena é complicado, não me afeto muito mas evito um pouquinho)), já fazia um tempinho (3 meses) que não fazia nada nos meus cabelos, eu não aguentava mais aquilo então decidi que era a hora de mudar de novo.
Sempre tive  a consciência que produtos fortes podem danificar muito o cabelo a ponto de ele quebrar e cair o famoso corte químico (me corrijam se eu estiver errada), fui até o lugar onde sempre comprei meus produtos para cabelo inclusive a maioria das vezes as tinturas, a mais ou menos um mês comecei a usar a linha de shampoo, condicionador e máscara da Amend, me vi  plenamente satisfeita com os resultados que os produtos tinham em meus cabelos, então resolvi comprar a tintura da Amend que é sem amônia o que resulta em uma coloração um pouco mais demorada para penetrar no fio mas com cheiro menos forte (do qual minha mãe sempre reclama e me incomoda), comprei também água oxigenada e pó descolorante da mesma marca. Fiz teste de mecha tudo belezinha em relação a descoloração, fiquei o tempo necessário e com o produto no cabelo, tirei o produto, como eu estava com as pontas descoloridas tive uma pequena quebra mas nada muito preocupante, no outro dia utilizei a coloração da Amend Vermelho Framboesa, adorei o resultado to me adorando atualmente, essa cor alem de ser avermelhada puxa para um roxinho que fica muito lindo, descobri a pouco tempo esses selinho aqui
nos produtos da Amend pelo fato de eu ser muito ligada em ficar olhando rotulos e tal o que me deixou relativamente muito feliz, mais um motivo que achei para continuar a usar esses produtos.
Bem vou deixar uma fotinho minha com cabelos coloridos.
Foto do inicio do ano de 2013
Bem era isso espero que tenham gostado. Até a próxima Beijos da Aika

2 comentários:

  1. Adoreiii quero ver o novo visual tbm!!
    Está me devendo um visual Azullll

    Ani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. To mesmo te devendo um visual azul né, assim que der eu pinto de azul e posto aqui, o visual atual necessita de retoque a coloração já ta fraquinha pois é sem amônia.

      Excluir